Brasil

Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo na Globo: “quase fui assaltada”

whatsapp_image_2023-12-08_at_101325_1-599x400 Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo na Globo: "quase fui assaltada"

Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na manhã desta sexta (8). (Foto: Reprodução)

Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na manhã desta sexta (8). Ela estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta tentou pegar o celular da mão dela.

O Encontro havia acabado de exibir vídeos sobre violência urbana e roubos de celulares em avenidas de grandes cidades. Juliane entrou numa transmissão ao vivo para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando sofreu a tentativa de roubo.

“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse ela, visivelmente nervosa.

“A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, ressaltou. Patrícia Poeta ficou preocupada com a colega.

Noticias da TV
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar