Preso suspeito de matar 2 irmãs a facadas; PM diz que briga começou no Facebook
Foi preso na noite desta terça-feira (9), em ação da Polícia Militar, um homem suspeito de matar irmãs com golpes de faca peixeira no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã do último sábado (6). Segundo o capitão C. Lima, da companhia de PM da cidade, a discussão que teria motivado o crime se iniciou no Facebook.
De acordo com a PM, o suspeito estava escondido em um sítio localizado no município de Riacho dos Cavalos, também no Sertão, a 478 km da Capital. Conforme relato da polícia, ao ser detido, o suspeito não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.
“O caso aconteceu após a ex-esposa dele e as irmãs dela (vítimas assassinadas) terem começado a denegrir a imagem dele e da atual companheira no Facebook. Então ele se armou com a faca peixeira e partiu para encontrar as mulheres. Ele matou as ex-cunhadas e a ex-mulher só não morreu porque se escondeu em um banheiro”, contou o capitão.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Catolé do Rocha. Após os devidos registros, ele seria direcionado para a cadeia do município.