Policial

Operação cumpre mandados contra a prática de jogos de azar e bingos na PB

aac80eca0812702b1bacb29e94865f47.jpeg Operação cumpre mandados contra a prática de jogos de azar e bingos na PBFoto: Oscar Xavier / TV Correio

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação que visa combater os jogos de azar na cidade de João Pessoa. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em vários bairros da capital paraibana e também em Santa Rita, Cabedelo e Lucena.

Foram decretados 25 ordens judiciais de busca e apreensão, com o intuito de buscar elementos que comprovassem as atividades de jogos de azar e bingos de forma ilegal.

Nos locais, além da Polícia Civil, estiveram presentes também representantes do Fisco Estadual. Em conjunto, eles fizeram a apreensão de máquinas caça-níqueis em alguns estabelecimentos comerciais que oferecem ao público a possibilidade de realizar bingos eletrônicos de forma ilegal.

A investigação foi iniciada após uma representação por parte da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), que identificou vários locais atuando sem autorização, controle e fiscalização do órgão. Como essas atividades não estavam sob controle da Lotep, a operação se tornou necessário para que essa prática passasse a ser investigada de perto pelas forças de segurança.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar