Política

PMDB deve acionar judicialmente prefeitos que se elegeram pelo partido e migraram para o PSB do governador

PMDB-da-Paraiba-1-720x340-300x142 PMDB deve acionar judicialmente prefeitos que se elegeram pelo partido e migraram para o PSB do governador

O PMDB só estaria esperando a formalização dos processos de desfiliação de prefeitos eleitos pelo partido, mas que anunciaram decisão de migrarem ao PSB, logo após as eleições de 2 de outubro, para agir. O partido pretende acionar os prefeitos na Justiça Eleitoral por infidelidade partidária, e requisitar os seus mandatos.

Pelo menos três prefeitos já anunciaram adesão ao governador Ricardo Coutinho, na semana passada: Magno de Bá (Passagem), Raimundo José de Lima (Mato Grosso) e Divaldo Dantas (Itaporanga). Para a direção do PMDB, a iniciativa dos prefeitos demonstra oportunismo político, por usarem apenas a legenda para se eleger.

“O partido não pode tolerar esse tipo de oportunismo”, afirmou o senador Zé Maranhão.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar