Política

Vice presidente da Câmara, Dácio Batista concede moção de aplauso ao secretário de esportes Rostand Chaves pela condução do “Ruralzão” 2022

Dacio-Batista Vice presidente da Câmara, Dácio Batista concede moção de aplauso ao secretário de esportes Rostand Chaves pela condução do “Ruralzão” 2022O vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Dácio Batista apresentou na sessão ordinária desta quinta feira, 01, uma moção de aplausos ao secretário de esportes de Monteiro, Rostand Chaves pela brilhante condução da edição 2022 da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular “Ruralzão”.

A moção foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao secretário em nome de toda a sua equipe, pela organização e realização da competição que foi sucesso absoluto, e mereceu todo reconhecimento, de acordo com o vereador Dácio.

O secretário de esportes Rostand agradeceu a moção e o reconhecimento em nome de toda a sua equipe.

“Cada elogio, cada gesto como este do vereador Dácio só aumenta nossa responsabilidade. A palavra é de gratidão em nome de toda nossa equipe e em nome da gestão municipal, que busca sempre fazer o melhor pelo esporte de Monteiro”, afirmou o secretário Rostand Chaves.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar