Prefeitura de CG divulga edital para contratar 50 carros-pipa
A Prefeitura de Campina Grande, através da Defesa Civil do município, vai contratar pipeiros para abastecimento de zona rural e urbana de Campina Grande, dentro do acordo com o Ministério da Integração, que tem prazo de 180 dias ao valor de contrato de R$ 9.000,00.
Abaixo seguem dados e todas as informações do processo da iniciativa, que visa a miminizar os efeitos da estiagem em Campina Grande, ampliando as ações de assistência.
Documentação exigida
Convênio: Ministério da Integração
Prazo da Operação: 180 dias
Valor do contrato: R$9.000,00/mês
Planilha de atendimento definida pela Comissão Gestora dos Recursos
Telefone da Defesa Civil (83) 98795.9851
Endereço: Rua Lino Gomes da Silva, nº 39 – próximo a AABB – Campina Grande-PB
Para concorrer, o motorista deve levar os seguintes documentos:
-Registro Geral (RG);
-CPF,
-Carteira de Habilitação (no mínimo categoria C);
-Cópia de cartão ou extrato de conta corrente em nome do motorista;
-Cópia do PIS/ PASEP (número de contribuinte do INSS);
-Cópia do comprovante de residência.
-Laudo de vistoria da Vigilância Sanitária.
-Cadastro do caminhão na AESA.
Veículo
Pré-requisitos para o veículo:
-Estar com o licenciamento em dia;
-Possuir placa vermelha;
-Ter capacidade do tanque entre 7 e 10 mil litros;
-Se o motorista não for proprietário do caminhão, apresentar o contrato de locação do veículo com prazo de validade (com firma reconhecida).