O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) continua firme na defesa por candidatura própria do seu partido em 2018. Para isso, tem se cercado de outros tucanos para consolidar a tese. Nesta sexta-feira (7), ele recebeu os tucanos Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira, e Anna Lorena, prefeita de Monteiro, ambos defensores da mesma tese.
“É inconcebível que o PSDB chegue a 2018 como um mero figurante, um coadjuvante”, disse Zenóbio Toscano, ao ressaltar que a legenda dispõe de bons quadros para oferecer como alternativas na disputa pelo Palácio da Redenção.
Anna Lorena também acredita que o PSDB não pode abrir mão de uma candidatura própria e, com isso, sair fortalecido no processo sucessório estadual. “Se o senador Cássio optar por concorrer à reeleição, sem dúvida que Romero é um quadro de valor que está à altura do desafio”, defendeu.
Zenóbio Toscano e Anna Lorena participaram, a convite de Romero, de um evento promovido pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Campina Grande (STTP), no Ipsem, de lançamento de um moderno sistema de gestão de multas, que permite a redução de até 40% no valor aplicado. O município passa a adotar também um novo talonário eletrônico, chamado de Radar, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.