DestaquesParaíba

Vereador Lito de Dona Socorro afirma compromisso de colaborar com o crescimento de Monteiro em sua gestão como Presidente, e elogia gestão da Prefeita Lorena

IMG-20221228-WA0087 Vereador Lito de Dona Socorro afirma compromisso de colaborar com o crescimento de Monteiro em sua gestão como Presidente, e elogia gestão da Prefeita LorenaO vereador Lito de Dona Socorro assume no próximo domingo, dia 01 de Janeiro, a presidência da Câmara Municipal de Monteiro.

Em sessão solene realizada nesta terça feira, 27, para inauguração do Museu Simorion Matos no prédio do legislativo, o vereador afirmou que vai trabalhar para colaborar com o crescimento de Monteiro, e parabenizou a prefeita Anna Lorena, presente ao evento, pela sua gestão.

“Mudei minha forma de agir amadurecendo há um bom tempo. Não adianta fazer zuada e não colaborar com o crescimento de nossa cidade e com o bem, de nossa população”, afirmou o futuro presidente.

“Quero firmar aqui o compromisso Lorena, com você, de que o poder legislativo vai fazer de tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar Monteiro a crescer cada vez mais, e ser destaque em todo o Brasil, como já está sendo, e lhe parabenizo inclusive por isso, por que é isso que nosso povo merece”, garantiu Lito.

“Quero aqui de público também parabenizar este grande amigo que é o vereador Sandro Lira, que em sua gestão nesta Casa, trabalho pensando e valorizando, o passado, o presente e o futuro. Se eu não conseguir ter uma gestão melhor, quero ter uma gestão pelo menos igual à de Sandro Lira nesta Casa, e se fizer isto, já estarei satisfeito”, encerrou o vereador Lito de Dona Socorro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO: AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar