DestaquesPolicial

Recém-nascido abandonado passa bem e polícia já investiga suspeitos

policia-civil-paraiba-300x212-300x212 Recém-nascido abandonado passa bem e polícia já investiga suspeitos

A Polícia Civil já está investigando suspeitos no caso do bebê que foi abandonado na cidade de Monteiro, Agreste do estado, a 310 km de João Pessoa. A mulher que encontrou a criança e moradores das proximidades de onde ela foi deixada foram já foram ouvidos. A informação é da delegada que acompanha o caso, Laura Fonseca, que está confiante que os responsáveis pelo abandono serão encontrados em breve.

“Estamos analisando imagens de câmeras instaladas nas proximidades de onde o bebê foi encontrado. Infelizmente, na rua exata não há circuito de segurança. As imagens estão ajudando pouco, mas também trabalhamos com outra linha de investigação e, pelo o que já temos, acredito que a partir dela vamos chegar sim a um resultado concreto e em breve”, contou a delegada, acrescentando que ainda não pode divulgar informações sobre suspeitos ou detalhes da investigação.

O bebê, que recebeu o nome provisório de David Emanuel, continua internado no Hospital e Maternidade Regional Santa Filomena. A unidade informou o menino chegou ao hospital com hipotermia, mas na manhã desta sexta-feira (16) ele já passava bem.

A criança não precisou de incubadora ou aparelhos especiais. Ele passou por exames – todos com resultados satisfatórios – e continua sendo monitorado. O Conselho Tutelar já foi acionado e David Emanuel continuará na unidade de saúde até decisão da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, depois de localizados, os responsáveis pelo bebê podem ser indiciados por abandono de incapaz e, caso seja comprovada a intenção de matar, tentativa de infanticídio.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar