DestaquesParaíba

Zabelê recebe mais de 3,8 milhões em obras e investimentos

Zabele.PB_ Zabelê recebe mais de 3,8 milhões em obras e investimentosA cidade de Zabelê tem avançado rumo ao desenvolvimento, geração de emprego e renda, recentemente a administração do prefeito Dalyson Neves, anunciou recentemente investimentos superior a 3,8 milhões de reais conquistados através de parcerias.

A Deputada Federal Edna Henrique sempre acreditou no potencial que o município de Zabelê representa na Paraíba, parceira e amiga da gestão, destinou, via Emenda Parlamentar, mais de 2,2 milhões de reais para a construção de uma escola com 6 salas e uma quadra esportiva.

Outros 250 mil para aquisição de uma unidade móvel de saúde (ambulância) que será de grande ajuda na prestação dos serviços de saúde e mais 143 mil, já empenhados, para a aquisição de uma patrulha mecanizada (caminhão) no valor de 225 mil, cuja contrapartida de 82 mil foi desembolsada, com recursos próprios, pela Prefeitura de Zabelê.

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima, destinou R$ 475 mil, que serão utilizados para o custeio do Programa de Atenção Básica (PAB). Ainda para a saúde a Senadora Daniela Ribeiro, enviou 50 mil reais para custeio do Programa de Atenção Básica (PAB).

Na última sexta-feira, (23), foi emitida ordem bancária para liberação de recurso financeiro no valor de 125 mil reais para a construção da Academia da Saúde. O recurso já se encontra creditado em conta, e foi enviado pelo Deputado Federal Pedro Cunha Lima.

Já pasta do esporte a Senadora Daniela Ribeiro, destinou uma emenda na casa dos 500 mil reais para a construção do campo de futebol – O Nastação. “Temos um compromisso assumido com a melhoria da qualidade de vida do povo zabeleense, nesse sentido procuramos fortalecer nossas parcerias junto aos representantes nossos em Brasília. Gratidão Senadora Daniela Ribeiro pelo seu apoio e atenção de sempre com as demandas de nosso município.” Prefeito Dalyson Neves – Construindo o Futuro com você.

Nos seis primeiros meses de 2021 já foram garantidos recursos na casa dos 3.825.000.

portaltvcariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar