Muita comoção e tristeza marcou o sepultamento do comerciante monteirense, Zé Ita, no final da tarde desta sexta-feira (08), na cidade de Monteiro. O comerciante morreu após se esfaqueado na tarde desta quinta-feira (07), na Rua Leopoldino José da Silva, no Centro de Monteiro.
O corpo de Zé Ita chegou a Monteiro no início da tarde desta sexta, e foi velado na Igreja Presbiteriana. No final da tarde, uma multidão acompanhou o cortejo até o Cemitério Público, onde o corpo do comerciante foi sepultado no final da tarde.
Familiares, amigos, autoridades e populares em geral, se despediram do comerciante com muita tristeza e emoção. Zé Ita era proprietário do Frigorífico JA, e deixou esposa e três filhos.
O CRIME
O comerciante foi esfaqueado após uma discussão com outro homem no início da tarde da quinta-feira. A Polícia informou que o crime foi motivado por uma possível dívida que o irmão da vítima não pagou.
Zé Ita foi atingido com um golpe no tórax e outro no braço. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Monteiro e foi transferindo para o Hospital Emergência e Trauma de Campina Grande, e veio a óbito próximo da Praça do Meio do Mundo.
O acusado do crime segue foragido.