Esportes

Guerrero volta a marcar e Flamengo derrota o Sport por 2 a 0 pelo Brasileiro

infochpdpict000071707309-300x169 Guerrero volta a marcar e Flamengo derrota o Sport por 2 a 0 pelo Brasileiro

Deu tudo certo para o Flamengo. O criticado Alex teve bom desempenho e Guerrero voltou a marcar após seis jogos. O gol do atacante peruano abriu o caminho da vitória de 2 a 0 para o Rubro-Negro sobre o Sport na Ilha do Urubu. O meia Éverton Ribeiro fechou o placar.

O resultado levou o time ao quarto lugar do Brasileiro e aumentou a confiança para a final da Copa do Brasil com o Cruzeiro, no dia 27 deste mês. Como Thiago sofreu uma fratura no punho esquerdo e dificilmente terá condições para jogar a decisão, o técnico colombiano Reinaldo Rueda optou por Alex como titular diante do Sport para o goleiro ganhar ritmo.

Desde antes do anúncio de Alex como titular, a torcida já apoiava o goleiro na chegada do time ao estádio. O goleiro foi bem nas saídas pelo alto e, nas poucas vezes que foi acionado, não comprometeu. Saiu para o intervalo aplaudido.

No outro extremo do campo, Guerrero, que não marcava há seis jogos, encerrou jejum logo aos 8 do primeiro tempo, quando Everton Ribeiro recebeu na esquerda e tocou para Trauco cruzar. O goleiro Magrão espalmou e Guerrero apareceu livre no rebote para marcar o gol rubro-negro.

Aos 37 do segundo tempo, Alex salvou o Flamengo ao espalmar um chute rasteiro de Wesley.

Se a vitória já estava quase garantida com a defesa salvadora, foi sacramentada com o gol de Éverton Ribeiro, aos 47. Ele aproveitou cruzamento de Berrío e Éverton Ribeiro fez de cabeça.

EXTRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar