Carro fura bloqueio do MST na BR-101 e ocupante atira contra manifestantes
Uma integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ficou ferida na manhã desta sexta-feira (06) durante a realização de um bloqueio na BR-101, entre Santa Rita e João Pessoa. De acordo com informações do movimento, a mulher foi baleada na perna por ocupantes de um carro que furou o bloqueio.
Lindinalva Pereira de Lima Filha foi conduzida em carro particular até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Lá, ela recebeu os atendimentos iniciais e ainda não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.
De acordo com Eva, representante do MST na Paraíba, um carro até agora não identificado furou o bloqueio montado pelos integrantes do movimento social. Ao passar, um dos ocupantes do carro sacou uma arma efetuou disparos e um deles acabou atingindo uma integrante do MST.
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) estão interditando alguns trechos das principais rodovias que cortam o estado da Paraíba na manhã desta sexta-feira (06). Eles protestam contra o decreto de prisão do ex-presidente Lula.
Foram bloqueados trechos da BR-101 e BR-230. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego de veículos está impedido nas proximidades das cidades de Cruz do Espírito Santo, Santa Rita e Pedras de Fogo.
ClickPB nas redes sociais: