DestaquesParaíba

Bandidos arremessam pedra de gelo com drogas na cadeia pública de Monteiro

Cadeia-publica-de-Monteiro Bandidos arremessam pedra de gelo com drogas na cadeia pública de MonteiroNa madrugada de domingo para segunda-feira, a cadeia pública de Monteiro foi alvo de uma tentativa de fornecimento de drogas por meio de um método pouco convencional. Bandidos arremessaram uma pedra de gelo contendo mais de 240 pequenas porções de uma substância análoga à maconha para dentro da unidade prisional, numa ação que foi prontamente interceptada por policiais penais.

O ato criminoso ocorreu por volta de 00h30min, de acordo com informações obtidas pelo portal. Os policiais penais da cadeia pública de Monteiro conseguiram prevenir a entrada das drogas na unidade, mas os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades, utilizando capuzes para ocultar suas identidades e evadir-se pela rua localizada nos arredores da prisão. Suas fugas terminaram em um destino desconhecido, dificultando a ação policial.

O episódio evidencia a ousadia e a criatividade dos criminosos na tentativa de burlar a segurança das prisões, usando métodos inusitados para introduzir substâncias ilícitas dentro das unidades prisionais. A utilização de uma pedra de gelo como meio de transporte para as drogas demonstra uma nova e preocupante estratégia empregada pelos infratores. A ação frustrada ressalta a importância da vigilância constante e da eficácia dos protocolos de segurança adotados pelas autoridades penitenciárias.

OPIPOCO

IMG-20240108-WA0135 Bandidos arremessam pedra de gelo com drogas na cadeia pública de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar