DestaquesPolicial

Travesti é espancando a pauladas e fica gravemente ferido em Sumé

plantao-policial-1-2-300x225 Travesti é espancando a pauladas e fica gravemente ferido em Sumé

Um travesti de 35 anos foi espancado a pauladas na noite desta quinta-feira, 10, no Bairro do Frei Damião, na cidade de Sumé, na região do Cariri paraibano.

Conforme informações, por volta das 23h, Devany de Freitas Gregório de 35 anos, conhecido como Deva, foi atraído por dois homens para um local conhecido como barragem de seu Augusto Guarda, no Bairro do Frei Damião, onde existem umas ruínas, e chegando ao local, ele foi espancado pelos elementos a pauladas.

A vítima sofreu vários hematomas, cortes no rosto, pancadas no tórax e nos braços, perdeu sangue e seu pé esquerdo apresenta um quadro de lesão. A vítima afirmou que não reconheceu os agressores, já que havia ingerido muito álcool.

O mesmo passou a noite na localidade e somente foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11/05) por um caçador.

Devany foi conduzido para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida em Sumé e devido às gravidades dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Com Jacquelline Oliveira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar