Uma advogada fez graves acusações contra o atual deputado Estadual, Doda de Tião (PTB) e o seu irmão, Carlinhos de Tião, ex-prefeito de Queimadas, entre 2009 e 2012, de comandarem uma quadrilha de assaltantes de bancos na Paraíba e até de pistolagem.
Em um vídeo de 6 minutos, a advogada afirma que um pistoleiro identificado como “neguinho Dentinho de Ouro” e “Ailton Cabatã” e que estão presos no presídio em Campina Grande, seriam protegido de Doda, que estaria trabalhando nos bastidores para colocá-lo em liberdade.
“Neguinho Dentinho de Ouro”, e “Ailton Cabatã”, são pistoleiros do Doda do Tião, aquele deputado.
Ela envolve até o nome do secretário de segurança pública, Cláudio Lima: “O secretário de segurança sabe que o “Preá”, irmão do Doda de Tião, é quem explode bancos na Paraíba e que está envolvidos em vários crimes”.
Veja o vídeo da advogada
O outro lado
O helenolima.com entrevistou Doda e ele refutou as denuncias da advogada, disse que ela terá que provar perante a Justiça, pois vai processá-la cível e criminalmente.
“Essa advogada é uma irresponsável. Ele ofendeu a minha honra e a dos meus irmãos. Tenho uma conduta correta, digna. Não respondo a nenhum processo em qualquer instância. A atitude dessas pessoas, que aparecem no vídeo, é de cunho político para tentar atingir a minha família. Todas as minhas contas como político foram aprovadas tanto pelo TRE. Esse vídeo é de uma pessoa despreparada. Mas já acionamos nossa assessoria jurídica e ela irá responder na Justiça. Vai ter que provar”, afirma o deputado.
Doda também lamentou que a advogada tenha incluído ate o nome do secretário de segurança em denuncias que ele chamou de vazias e de cunho eleitoreiro.
helenolima.com