Considerado o segundo maior e melhor São João do estado, a cidade de Monteiro mais uma vez se destaca, ao promover o “Arraiá Solidário”, com uma agenda de shows ao vivo, via redes sociais, prestigiando artistas locais.
A primeira noite de apresentações foi marcada pela emoção das homenagens ao cantor e compositor Djinha de Monteiro (In Memorian), que há décadas abria oficialmente os festejos juninos na cidade e, esse ano, trouxe de volta aos palcos “Os Filhos de Djinha”, Davi Lourenço (voz); Claudinho (Sanfona); e Claudeir Tomé (Contrabaixo), cantando e tocando os maiores sucessos do compositor. Na sequência o cantor Sussa de Monteiro, fez um show com os maiores sucessos do legítimo forró pé-de-serra.
O “Arraiá Solidário” é fruto da parceria Prefeitura de Monteiro e Sebrae-PB, como forma de manter a tradição da “Cidade Forró”, iniciado pela Prefeita Anna Lorena em 2019, além de valorizar os artistas locais que tiveram a agenda de shows cancelada devido à pandemia mundial. Os shows ao vivo acontecem sempre a partir das 20 horas e são transmitidos pela página oficial da Prefeitura de Monteiro, www.facebook.com.br/ PrefeituraMonteiro, além de sites parceiros como www.youtube.com/MonteiroTV1 e https://www.facebook.com/ Agorapb/.
Confira abaixo a programação:
Quarta-feira, dia 17 – Adriano Silva e Nanado Alves
Quinta-feira, dia 18 – Osmando Silva e Júlio Martins
Sexta-feira, dia 19 – Xote Universitário, Ragner Vox, Franklin Dias e Claudilene.
ASCOM