Cidades

Grande público prestigia festa de Santa Maria Madalena em São João do Tigre com shows de Thulio Milionário e Henrique Caiçara.

Screenshot_2023-08-14-07-47-36-968_com.miui_.gallery-edit Grande público prestigia festa de Santa Maria Madalena em São João do Tigre com shows de Thulio Milionário e Henrique Caiçara.No último sábado (14), o distrito de Santa Maria, em São João do Tigre, foi palco de uma festa animada e repleta de alegria em homenagem à padroeira Santa Maria Madalena. O evento contou com apresentações musicais de destaque, atraindo um grande público de moradores e visitantes.

Os shows de Thulio Milionário e Henrique Caiçara foram os destaques da noite, levando a multidão ao delírio com muita música e animação. Os artistas proporcionaram momentos inesquecíveis, embalando os presentes com seus sucessos e colocando todos para dançar.

A festa contou com a presença de diversas autoridades políticas, que prestigiaram o evento e compartilharam momentos de confraternização com a população. O prefeito Márcio Leite, visivelmente satisfeito com a grande participação do público, expressou seu agradecimento em nome da administração municipal.

“É uma satisfação imensa ver a comunidade unida em torno dessa festa tão importante para nosso município. A presença de todos aqui reflete o sucesso do evento e reforça o compromisso da gestão em promover momentos de lazer e cultura para nossa população”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

Com cariri em ação Screenshot_2023-08-14-07-47-56-536_com.miui_.videoplayer-edit Grande público prestigia festa de Santa Maria Madalena em São João do Tigre com shows de Thulio Milionário e Henrique Caiçara.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar