Paraíba

Bandidos invadem casa de ex-vereador e ameaçam família

Ocorrencia-policial-768x503-520x341 Bandidos invadem casa de ex-vereador e ameaçam família

A família do ex-vereador Ernandes Correia viveu, pela terceira vez, momentos de pânico ao ter a granja onde vivem, invadida por criminosos armados.

Era por volta das 21h deste sábado, quando dois assaltantes esperaram a esposa do ex-vereador chegar em casa, no bairro Bela Vista, para praticar o delito.

A esposa de Ernandes, a comerciante Maria Gloria Oliveira Correia, de 65 anos, foi rendida instantes após receber uma pizza via delivery. Ela estava em casa com os filhos – inclusive uma delas está grávida de 5 meses de gestação – quanto todos foram surpreendidos.

Um dos ladrões estava armado com uma espingarda calibre 12 e o outro, usava um revólver.

A dupla passou cerca de 10 minutos dentro da casa, fazendo ameaças e recolhendo dinheiro e outros pertences. “Eu havia saindo por um instante e quando voltei, os dois bandidos estavam dentro de casa. Comecei a gritar na rua e foi aí que eles se assustaram e fugiram, mas conseguiram ainda levar dinheiro e celulares” revelou Gustavo Correia, filho do ex-vereador.

Atualmente, a família tem um comércio onde semanalmente vende carne de boi e de porco, o que segundo eles, também era de conhecimento dos criminosos. “Os ladrões conheciam a rotina da minha família, tanto é que durante todo tempo eles pediam o dinheiro da venda da carne” completou, Gustavo.

O ex-vereador Ernandes Correia estava trabalhando na mercearia e só soube do fato minutos depois do crime.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos que fugiram por um matagal que dá acesso ao bairro São José, periferia de Lagoa Seca.

Fonte: MR

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar