CidadesDestaques

Coordenador de Vigilância Sanitária de Zabelê participa de Fórum da FUNASA

timthumb-8-1-300x218 Coordenador de Vigilância Sanitária de Zabelê participa de Fórum da FUNASA

Nos dias 23 a 25, Zabelê está sendo representado pelo Coordenador de Vigilância Sanitária, João Martins, no Fórum da FUNASA intitulado “Operacionalização de Sistemas de Abastecimento de Água, com ênfase em sistemas de abastecimento coletivo e soluções alternativas”.

Na ocasião o coordenador João Martins teve a oportunidade de expor as experiências vivenciadas no município. Onde também salientou a importância que a gestão municipal do prefeito Dalyson Neves vem dando à qualidade da água que vem sendo ofertada para a comunidade.

“É gratificante ver a atenção que vem sendo cedida para com o assunto cada vez mais, fomentando capacitações e implementação de conhecimentos para devida aplicação e melhoria nos serviços ofertados à população”, disse João Martins

Em entrevista, o prefeito Dalyson Neves falou: “Sabemos que água é fonte de vida, dessa forma nada mais justo do que gerarmos e incentivarmos subsídios para que nossa equipe tenha meios para fornecer uma substância tão importante, principalmente na nossa região, com cada vez mais qualidade para a nossa população”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar