DestaquesPolicial

Criança morre em hospital de Monteiro; família indignada pede justiça; caso é investigado

hospital-regional-300x218 Criança morre em hospital de Monteiro; família indignada pede justiça; caso é investigadoA população da cidade de Monteiro esta indignada com a morte de uma criança de 2 meses no Hospital Regional Santa Filomena ocorrido nesta quinta-feira(07).

A criança estava doente com febre e desidratada quando foi levada por familiares na segunda-feira (04) ate o hospital onde a mesma foi medicada a família informou que os médicos plantonista suspeitavam de dengue uma vez que os exames não foi realizado para confirmar a doença. Logo em seguida a criança recebeu alta

Os familiares saíram do hospital sem saber o que a criança realmente tinha, o caso se agravou com uma desidratação agressiva onde a criança retornou ao hospital na quinta-feira (07)

Segundo informações apuradas a equipe tentou realizar procedimento para hidratar a criança através de soro na veia, após os procedimentos a família foi surpreendida com a chegada da policia e conselho tutelar que davam conta de que a criança havia sofrido agressões do tipo mordidas na perna.

Em contato com a nossa redação a família afirmou que a criança era bem cuidada com muito carinho e amor e já mais fariam tal ato com a mesma, a mãe e o pai foram ouvidos pela policia em seguida liberados

A partir dai levanta-se muitas duvidas, Será que Houve negligencia nos procedimento administrados desta forma causando ferimento na criança? Por que na triagem não foi constatado as possíveis agressões? Será que o hospital estaria tentando jogar a culpa na família?

Quando os pais retornaram ao hospital foram informados que a criança havia vindo a óbito na unidade, a família esta aguardando o resultado do laudo medico para tomar as medidas cabíveis diante do descaso ocorrido no hospital.

Portal Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo