Esportes

Esporte Interativo faz proposta milionária pelo Campeonato Carioca e deixa a Globo em alerta

carioca-300x169 Esporte Interativo faz proposta milionária pelo Campeonato Carioca e deixa a Globo em alertaO Esporte Interativo fez proposta à Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) de pouco mais de R$ 100 milhões pelo direito de transmissão do Campeonato Estadual do Rio a partir de 2017.  Desde 2003, o estadual do Rio vem sendo uma das atrações da Rede Globo, detentora dos principais eventos esportivos para o território nacional. Esse contrato, porém, teve o seu encerramento no final desse ano e, até o momento, não houve qualquer notícia de que a empresa carioca tenha buscado renovar esse vínculo.

Diferentemente dos acordos com alguns clubes para a Série A do Brasileiro a partir de 2019, de transmissão apenas em TV fechada, o contrato do Estadual seria para todas as plataformas: TVs aberta e fechada, pay-per-view e internet

fonte tv foco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar