Diversas

Estudo revela o que acontece com mulher durante o ápice do prazer

mundo-310x245-300x237 Estudo revela o que acontece com mulher durante o ápice do prazer

Você sabe o que acontece com o corpo feminino durante o ápice do prazer?

Infelizmente, é mais difícil para as mulheres alcançarem o auge do prazer íntimo que os homens.

De acordo com estudos importantes, apenas um quarto delas chegam ao momento. Em comparação, isso acontece com 90% dos homens. Outro dado relevante é que as mulheres levam mais tempo para atingir o clímax do que os homens.

Mas você sabia que durante o ato íntimo a pélvis das mulheres relaxa e a vagina se alonga para permitir que o pênis entre ainda mais? Isso mesmo.

Além do mais, enquanto esse processo acontece, o clitóris – que tem 8.000 terminações nervosas – se amplia e muda de posição.

As genitais femininos incham a medida que o fluxo sanguíneo aumenta na área pélvica, e a pele se torna mais sensível.

Quando a mulher chega ao ápice, toda a tensão acumulada é liberada e o esse momento provoca contrações musculares na vagina, no ânus, no útero e também no assoalho pélvico.

Uma pessoa do sexo feminino pode ter entre seis a dez contrações a cada clímax e isso libera endorfina e oxitocina, que a fazem se sentir bem.

DailyStar

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar