Diversas

Dez dias após receber alta, Faustão volta a ser internado

faustaonohospital-599x400 Dez dias após receber alta, Faustão volta a ser internado

Fausto Silva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Dez dias após receber alta do procedimento de transplante de coração, Fausto Silva precisou ser internado novamente nesta quarta-feira (20), em São Paulo. A coluna soube que o apresentador passou mal em sua casa e foi levado às pressas ao hospital.

Procuramos o Hospital Albert Einstein, local em que ele foi submetido ao transplante, e até o momento a instituição diz não ter informações sobre a nova internação do apresentador. Também procuramos parentes de Fausto Silva, mas até a publicação desta notícia não tivemos um retorno.

O motivo da internação ainda é desconhecido, mas amigos próximos a ele já estão sabendo de sua nova entrada no hospital e aguardam atualizações da família sobre seu estado de saúde.

O apresentador esteve internado no hospital desde o dia 5 de agosto para o tratamento de uma insuficiência cardíaca e diálise. Já no dia 27, recebeu o transplante de coração.

Seu doador foi o ex-jogador de futebol amador, Fávio Cordeiro da Silva, que morreu no dia anterior após sofrer um AVC. Com isso, Faustão passou pela cirurgia e permaneceu até o dia 10 de setembro no local, quando recebeu alta.

Portal IG
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar