DestaquesParaíba

EXCLUSIVO: Golpe do cartão clonado deixa aposentados e pensionistas sem salários em Monteiro

caixa-economica-monteiro-300x225 EXCLUSIVO: Golpe do cartão clonado deixa aposentados e pensionistas sem salários em MonteiroMuitos aposentados foram surpreendidos nesta sexta-feira (01) quando tentaram sacar seus benefícios na Caixa Econômica Federal de Monteiro, relativo ao mês de Agosto de 2017.

De acordo com informações, quando os beneficiários se dirigiam ao caixa eletrônico para retirar seu dinheiro, ficaram sabendo que os valores depositados já haviam sido.

Segundo informações, isso aconteceu, provavelmente, durante o pagamento do mês passado, quando bandidos podem ter instalado um aparelho conhecido por “chupa cabra” nos caixas agência. As pessoas que ali inseriram seu cartão tiveram seus dados copiados e seus cartões clonados. Segundo informações extra-oficiais, o número de cartões clonados pode passar de 50, a administração do banco não se pronunciou sobre o caso.

Mais detalhes em instantes

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo