Policial

Filho de gerente de posto morto é preso suspeito de planejar crime

6e48ff58-d0d3-4146-8c98-7b9c1e392215-1-300x169 Filho de gerente de posto morto é preso suspeito de planejar crime

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26) durante um assalto ao estabelecimento foi preso na noite desta sexta-feira (01), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, suspeito de ter planejado o crime que resultou na morte do seu pai.

Ao Portal MaisPB o delegado responsável pela investigação, Wagner Dorta, explicou que os indícios apontam que Eric Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Soares, já presos. Ele não confessou o crime, mas foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Eri Johson foi detido e espancado pela população ainda no local do crime. Já Anderson Soares foi preso ontem, no bairro Colinas do Sul.

Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi assassinado no último sábado durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, na capital paraibana.

Apesar de estar de folga, ele foi ao posto para fechar o caixa. No local a vítima foi abordada por dois homens, e ao tentar reagir foi alvejada com disparos de arma de fogo na região do peito. Severino morreu antes de receber atendimento médico. MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar