Esportes

Fla analisa prós e contras e define caso de Emerson Sheik a partir de 2ª9

o-atacante-emerson-sheik-durante-treino-do-flamengo-1474412535965_615x300-1-300x146 Fla analisa prós e contras e define caso de Emerson Sheik a partir de 2ª9

O Flamengo define a partir da próxima segunda-feira (12) o caso do atacante Emerson Sheik. A diretoria analisa os prós e contras de mantê-lo no elenco. Durante alguns momentos da temporada, o camisa 11 já foi considerado internamente carta fora do baralho para 2017, mas a gestão rubro-negra sempre evitou se pronunciar sobre o assunto.

O fato é que a possibilidade de renovação entre Emerson Sheik e Flamengo existe, embora o encerramento do vínculo ainda seja o caminho mais natural.

Além do desempenho técnico, uma possível renovação com o atacante passa por algumas possibilidades de saída. Fernandinho vive situação indefinida e ainda pode voltar ao Grêmio. Marcelo Cirino é uma moeda de troca, enquanto

O Flamengo está no mercado para contratar ao menos um atacante de lado de campo, o que os cartolas definem como “ponta agressivo”. Vitinho, Marinho e Willian mantêm conversas. Na avaliação de alguns dirigentes, Sheik ainda pode ser importante pela experiência na disputa da Copa Libertadores. Ele também é visto como um jogador com “estrela” nos momentos decisivos.?dc=5550001892;ord=1481395247588 Fla analisa prós e contras e define caso de Emerson Sheik a partir de 2ª9

Renovar por mais um ano com as mesmas bases está em análise, assim como também são estudados um contrato de produtividade ou mesmo um vínculo por seis meses. Há pressa em definir a questão e tudo será discutido com maior ênfase a partir de segunda-feira.

Aos 38 anos, Emerson Sheik disputou 28 jogos na temporada e marcou cinco gols. O jogador lida com o amor e o ódio da torcida. Ele é visto pelos rubro-negros como um atleta de raça, o que tradicionalmente agrada ao Flamengo, mas boa parte dos torcedores o considera sem muito a somar em um novo contrato na Gávea, principalmente depois de um 2016 abaixo das expectativas.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar