Policial

Grupo se passa por policiais e mata jovem a tiros em JP

Sirene-1-1-520x270 Grupo se passa por policiais e mata jovem a tiros em JP

Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime foi praticado por três suspeitos que chegaram na residência da vítima vestidos com farda semelhante a da Polícia Civil.

Ao Portal MaisPB, o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, informou que a vítima foi executada com três tiros na nuca. Os suspeitos obrigaram que os parentes ficassem presos em um banheiro no interior da residência.

“Eles mandaram a vítima se deitar e deram três tiros a queima roupa. O que nós temos agora é que eles mandaram o pessoal entrar no banheiro e efetuaram os disparos. Uma das pessoas que estava no local chegou a questionar qual seria o motivo do crime, mas os suspeitos fugiram deixando uma carteira de identidade de terceiro”, disse o delegado.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Uma das linhas de investigação é de que o ato tenha sido cometido por causa de dívida de drogas, já que a vítima é viciada em maconha desde os 17 anos.

Na fuga, os bandidos conseguiram levar um cordão e dois celulares que estavam na casa. As câmeras de monitoramento em estabelecimentos da região serão usadas para ajudar na identificação dos criminosos.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo