CidadesDestaques

Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma em Monteiro

7c30a644-7e0c-42dc-8ece-cf8ca83c301a-608x445-300x220 Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma em MonteiroNa tarde desta segunda-feira (06), um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela ROTM na cidade de Monteiro por posse irregular de arma. O rapaz de iniciais S.W. A, foi abordado na lotérica do Shopping Bormorate, com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38.

Natural da cidade Belo Jardim-PE, onde residia até muda-se para o município de Monteiro no último sábado dia (04/03), ainda de acordo com informações, o rapaz já tem passagem pela polícia e já responde por porte ilegal de arma.

O jovem relatou à polícia que tinha sofrido ameaças de morte em Belo Jardim, e por isso estava portando o revólver. S.W.A, foi encaminhado pela ROTEM para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficara a disposição da Justiça.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar