Esportes

Isco faz três, e Espanha humilha Argentina sem dó nem piedade: 6 a 1

espanha-argentina-300x300 Isco faz três, e Espanha humilha Argentina sem dó nem piedade: 6 a 1Com três gols de Isco, a Espanha atropelou a Argentina ao vencer por 6 a 1, na tarde desta terça-feira, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. Sem Messi, a equipe sul-americana foi presa fácil para a Fúria. Diego Costa, Aspas e Thiago Alcântara marcaram para os europeus. Otamendi descontou.

A etapa inicial foi bastante movimentada. A Espanha começou o jogo pressionando a saída de bola do adversário. Mas a primeira grande chance da partida foi da Argentina. Higuaín recebeu um cruzamento e ficou de frente para o goleiro, porém chutou para fora.

A Fúria aproveitou a oportunidade desperdiçada dos argentinos e no lance seguinte abriu o placar com Diego Costa. A situação da Espanha ficou ainda mais tranquila quando Isco ampliou aos 25.

Depois do segundo gol espanhol, o jogo esfriou. A Espanha tentou administrar o placar para ir com uma boa vantagem para o intervalo. Entretanto, a Argentina descontou com Otamendi, aos 40.

O segundo tempo foi um verdadeiro passeio da Espanha. A Fúria não deu chances para a Argentina reagir. Em menos de 10 minutos de bola rolando, Isco e Thiago Alcântara balançaram as redes.

Os argentinos não encontraram respostas para o futebol da Espanha, que ainda marcou mais dois gols. Aos 30, Aspas chutou cruzado para marcar. No minuto seguinte, Isco fez o seu terceiro gol no jogo e fechou o placar aos gritos de “Olé”, vindo da arquibancada.

lancenet

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar