Cidades

Jovem é preso com arma 36 minutos após ser absolvido em processo por tráfico

ARMA-DE-FOGO-1-300x225 Jovem é preso com arma 36 minutos após ser absolvido em processo por tráfico

Um jovem de 26 anos foi preso com arma de fogo após ficar apenas 36 minutos livre na tarde desta quarta-feira (23), em João Pessoa. Esse foi o tempo em liberdade que ele teve após ser absolvido em um processo que respondia por tráfico de drogas, no Fórum Criminal da Capital.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava detido no presídio do Roger aguardando o julgamento e, após ganhar a sentença da Justiça que o considerou inocente, entrou em um carro com um amigo e foi abordado por policiais da Força Tática do 1º Batalhão da PM, no bairro do Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa.

Com ele, que, de acordo com a polícia, ainda estava vestido com o uniforme que é usado no presídio, foi apreendida uma pistola de calibre 380 com mais de dez munições. O motorista do veículo, de 39 anos, também estava armado com um revólver de calibre 38. Os dois suspeitos, que moram no bairro dos Novais, também na Zona Oeste, não revelaram porque estavam armados e apenas contaram que estavam indo para casa.

A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar