Policial

Jovem tem carro furtado em Serra Branca enquanto participava de festa

62567_751596931640878_2835382757022015345_n-300x169 Jovem tem carro furtado em Serra Branca enquanto participava de festa

O jovem, Rafael Dantas Firmino, residente na cidade de Campina Grande e participava de uma festa em Serra Branca neste sábado (9) a noite e teve seu carro furtado, um Corsa de placas JFA – 4881 – PB.

Rafael se divertiu na festa e só na madrugada deste domingo (10) percebeu que seu automóvel havia sido furtado, quando ele e um grupo foram pegar o veículo para irem embora, que estava estacionado nas proximidades do teatro paroquial.

De imediato, o jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrência (B.O).

Apenas na manhã deste domingo, o veículo de Rafael foi encontrado abandonado na zona rural de Serra Branca, a poucos metros da BR 412, na estrada que dar acesso a fazenda Malhada Vermelha, após denuncia de um popular.
Os agentes de plantão da Delegacia de Serra Branca, Marcos e Miramar, acompanhados de Rafael, foram até o local para resgatarem o Corsa.

Os meliantes ainda roubaram um som, avaliado em R$ 3 mil, segundo o odno do veículo, além do pneu de estepe.

Após os procedimentos de praxe, o veículo foi devolvido ao verdadeiro dono, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. ( heleno Lima)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo