Esportes

México vence e deixa Alemanha com estreia amarga com “olé”

lozano-da-selecao-mexicana-comemora-apos-marcar-gol-sobre-a-alemanha-1529253994576_v2_750x421-300x168 México vence e deixa Alemanha com estreia amarga com “olé”

O México não se intimidou ao enfrentar os atuais campeões da Copa do Mundo, foi para cima e saiu do estádio Luzhniki, neste domingo (17), em Moscou, com uma histórica vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha. Hirving Lozano fez o gol para a equipe comandada por Juan Carlos Osorio, que empolgou o bom número de mexicanos na capital russa e fez os alemães ouvirem gritos de “olé” desde o primeiro tempo.

Aceso desde o início, o México foi muito mais perigoso durante toda a partida, sempre roubando bolas e acelerando no contra-ataque. Já a Alemanha fez um primeiro tempo apático, melhorou no segundo e se lançou à frente, mas não conseguiu encontrar a inspiração para furar a defesa rival e deixou muitos espaços atrás.

O outro jogo do grupo F acontece nesta segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), entre Suécia e Coreia do Sul, em Nizhny Novgrod. O segundo colocado desta chave, aliás, enfrentará o vencedor do grupo E, do Brasil, nas oitavas de final.

O México volta a campo no sábado (23), em Rostov, contra os sul-coreanos, às 12h. No mesmo dia, às 15h, a Alemanha tenta a recuperação contra os suecos, em Sochi.

UOL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo