DestaquesPolítica

MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na Calvário

rc1-700x393 MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na CalvárioO Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu ao Tribunal de Justiça da Paraíba o sequestro de todos os bens de 30 denunciados na investigação na Operação calvário, que apura desvio de R$ 134 milhões de verbas da Saúde e Educação na Paraíba.

O pedido encaminhado pelo MPPB atinge o ex-governador Ricardo Coutinho, as deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, o suplente de senador Ney Suassuna, a prefeita do Conde, Márcia Lucena, o ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, entre outros.

O texto recomenda ainda o retorno à prisão do ex-governador Ricardo Coutinho e de outros 17 denunciados. o MPPB alega que as medidas cautelares não são suficientes para resguardar a ordem pública,

O MPPB excluiu do pedido de sequestro de bens os réus colaboradores.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar