Policial

Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa

16580336280003622710000-300x225 Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa

Duas mulheres, 20 e 24 anos, foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas nas partes íntimas. O entorpecente seria para os esposos das jovens, que respondem por roubo.

res estavam na unidade para visita íntima quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo, que detectou o material na vagina e ânus das esposas dos apenados.

Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.

As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles deverão responder por tráfico de drogas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar