Esportes

Palmeiras vence o Rio Claro e volta à zona de classificação

alecsandropalmeirasrio-clarogazetapress-300x199 Palmeiras vence o Rio Claro e volta à zona de classificaçãoO pior time do Campeonato Paulista foi o atalho que faltava ao Palmeiras para, finalmente, vencer sob o comando de Cuca. Nesta quinta-feira, após quatro derrotas seguidas com o técnico no banco, o time venceu por 3 a 0 no Pacaembu, subiu para a faixa de classificação de seu grupo e ainda rebaixou o Rio Claro, adversário da noite.

O placar foi aberto por Alecsandro, aos 44 minutos do primeiro tempo, pouco após a Mancha Alviverde, torcida organizada que cumpriu suspensão e não pôde trazer faixas e instrumentos, deixar de ficar calada e sentada para cantar. Gabriel Jesus, que chegou a desmaiar na etapa inicial, ampliou com um golaço, livrando-se de três marcadores antes de balançar as redes, aos nove minutos do segundo tempo. Rafael Marques ainda saiu do banco para fechar a vitória, aos 41.

O Verdão chega a 18 e sobe da lanterna da chave para o segundo lugar, à frente do Novorizontino no número de vitórias e a um ponto do líder Ituano. Os dois primeiros colocados vão às quartas de final e o Palmeiras tenta avançar em clássico às 16 horas (de Brasília) de domingo, contra o Corinthians, novamente no Pacaembu. Já o Rio Claro, rebaixado com nove pontos em 13 rodadas, cumpre tabela em visita ao Novorizontino, às 18h30 de domingo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo