DestaquesParaíba

Paraíba registra terceiro caso confirmado de coronavírus, diz SES

10852f76-0ff0-436b-8ab0-f9ed27b09f9e-433x400 Paraíba registra terceiro caso confirmado de coronavírus, diz SESA Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou na manhã desta terça-feira (24) o terceiro caso confirmado de coronavírus na Paraíba. O terceiro caso se trata de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo no dia 14 de março.

Ela retornou a João Pessoa no dia 16 de março. Ao apresentar os primeiros sintomas, entrou em contato com a SES, que procedeu com a testagem para a Covid-19. A paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal, de acordo com SES.

Os outros dois casos confirmados na Paraíba são de um homem de 60 anos, morador da cidade de Igaracy, a cerca de 454 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, e de um outro idoso, também de 60 anos, morador de João Pessoa.

De acordo com o secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, a paciente está bem clinicamente. “Ela pertence aquele grupo de 80% das pessoas com coronavírus que evoluem com sintomas de uma síndrome gripal, sintomas leves que regridem espontaneamente”, comentou.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar