Política

Partidos de oposição realizam convenções e homologam candidatos em Sumé

00134-300x103 Partidos de oposição realizam convenções e homologam candidatos em Sumé

As chapas de oposição realizaram nesta sexta-feira (5), as convenções para homologar os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores, que irão entrar na disputa pelo executivo e legislativo em Sumé.

O Partido Social Democrático e seus aliados realizaram a sua convenção no São Tomé Esporte Clube, onde foi homologada a chapa formada por Elias Freira (PSD) como candidato a prefeito e o seu vice Paulino Benedito (PSDB).

Também foram oficializados os nomes dos candidatos a vereador.

No evento estiveram presentes os representantes das legendas do PSD, PSDB, PMDB, PTdoB, PPS, PMB e PROS.

A outra convenção realizada foi a do Partido da Mobilização Nacional (PMN), onde foi homologada a candidatura do empresário Ivandro Produções. A sua esposa, a vereadora Juliana Lima irá compor a chapa com Ivandro.

O evento foi realizado na Câmara de vereadores de Sumé, onde também foram oficializados os nomes dos candidatos a vereador pela coligação.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar