CidadesPolítica

Prefeito Márcio Leite consegue mais um ônibus para educação de São João do Tigre

9218DA79-0D76-4025-AB31-D327B699EABF Prefeito Márcio Leite consegue mais um ônibus para educação de São João do TigreO Prefeito Márcio Leite segue trabalhando incansavelmente pela população de São João do Tigre. Nesta sexta-feira, 03, o município foi contemplado com um novo ônibus escolar através de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do governador João Azevedo, e com o deputado estadual Adriano Galdino.

O prefeito esteve pessoalmente em João Pessoa, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Arnobio Pereira, para receber o novo ônibus que beneficiará a educação do município.

“Quero aqui agradecer ao nosso governador João Azevedo, e ao nosso deputado Adriano Galdino, que sempre estão dispostos a ajudar nosso município, atendendo nossos pleitos. São João do Tigre só tem a agradecer por mais esse veículo que beneficiará nossa educação. Seguimos juntos trabalhando pelo nosso povo”, disse o prefeito Márcio.CB921FEE-F11A-4DBC-AE11-3B9181CB0C4C Prefeito Márcio Leite consegue mais um ônibus para educação de São João do Tigre

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar