DestaquesPolicial

Pistoleiros matam com três tiros na cabeça vereador do município de Parari

chorinho-300x281-300x281 Pistoleiros matam com três tiros na cabeça vereador do município de ParariO parlamentar em primeiro mandato Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, foi assassinado por volta das 6hrs desta quinta-feira (10) em sua casa, no Sítio Campo Grande, município de Parari.

Segundo informações apuradas pela equipe de radiojornalismo da Serra Branca FM, ele estava pegando água no poço próximo a sua residência quando dois homens chegaram em uma moto e o assassinaram a queima roupa.

Eles deram provavelmente três tiros contra a cabeça da vítima, que não teve sequer condições de reagir e faleceu no local.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas é sabido por todos em Parari e região que ele teve problemas com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado também a queima roupa há cerca de dois meses quando trabalhava em seu comércio em Taperoá. Os dois líderes políticos eram figuras bastante queridas e respeitadas no município de Parari.

O vereador Chorinho já sofreu outros atentados desde a última campanha eleitoral com tiros disparados em sua residência e um incêndio misterioso em caminhão de sua propriedade.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo