CidadesDestaques

PM que matou homem durante abordagem policial em Campina Grande é afastado

PM-MORTE PM que matou homem durante abordagem policial em Campina Grande é afastado

O policial militar que atirou e matou um homem durante uma abordagem policial, em Campina Grande, na manhã deste sábado (14), será afastado para ter acompanhamento psicológico.

Segundo a polícia, um processo interno administrativo será aberto para apurar a conduta do PM, que se apresentou voluntariamente na delegacia. Além disso, ele também vai responder ao processo criminal aberto pela Polícia Civil.

O homicídio ocorreu quando os policiais viram duas pessoas suspeitas em uma moto e realizaram a abordagem. O policial pensou que um dos suspeitos estava tentando sacar uma arma e reagiu atirando. De acordo com testemunhas, porém, a vítima estava apenas tentando tirar um documento do bolso.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu. Segundo a polícia, o homem que morreu já respondia pelo crime de roubo e três trouxinhas de maconha foram encontradas com ele após a morte.

Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar