DestaquesPolicial

Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

timthumb-4-1-520x378 Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

A Delegacia Regional de Polícia de Monteiro recebeu recentemente denúncias de casos de estelionato que estão sendo aplicados por um indivíduo, que já foi identificado através de câmaras de circuito interno.

O individuo já teria aplicado golpes nas cidades de Ouro Velho e Prata, na região do Cariri Paraibano. Em Ouro Velho, o criminoso teria se passado por um falso médico e realizou várias compras no comércio da cidade. Já na cidade da Prata, ele teria comprado um carro e depositou o dinheiro através de um cheque roubado.

As imagens do estelionatário foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede o apoio da população para encontrar o criminoso. Quem tiver qualquer informação pode procurar a 14ª DP de Monteiro ou podem entrar em contato, através do seguinte número: (83) 3351-2147. (De Olho No Cariri)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar