Policial

Casa pega fogo no centro da cidade de Serra Branca e crianças são resgatadas do imóvel em chamas por policiais

sirene-policia-militar-648x400 Casa pega fogo no centro da cidade de Serra Branca e crianças são resgatadas do imóvel em chamas por policiais

Na noite de ontem (20), por volta das 20:30, policiais civis plantonistas da Delegacia de Serra Branca foram solicitados para atender uma ocorrência, a princípio de um incêndio em uma residência, localizada na Rua Juarez Maracajá, no centro da cidade.

Ao chegarem no local, a casa já estava com chamas em seus cômodos. E em um dos quartos, haviam 2 crianças, um menino com 6 anos de idade, e uma menina com 5 anos. Como a porta estava trancada, foi necessário que os policiais quebrassem a porta para ter acesso ao interior do imóvel.

As crianças estavam em um dos quartos da residência e foram resgatadas em segurança. Com o auxílio de populares e do conselho tutelar, conseguiram identificar a pessoa responsável pelas crianças, que teria ido “dar uma olhadinha de 2 minutos na festa de Carnaval da cidade”.

A pessoa foi localizada e dada voz de prisão, sendo a mesma autuada em flagrante delito, pela prática do crime de Abandono de Incapaz. Sendo assim, arbitrada fiança crime pela Autoridade Policial Plantonista, e a autuada, posta em liberdade após o pagamento da quantia.

As causas do incêndio ainda serão melhor apuradas. A Polícia alerta pais e responsáveis, não apenas em períodos festivos, mas a todo tempo, para que não repitam tal prática de deixarem crianças, idosos e pessoas a quem se tem o dever de proteger, sozinhos. Evitando desfechos trágicos, que nesse caso, foi evitado graças a proatividade dos policiais e a colaboração da população.

Jornalismo Serra Branca FM

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar