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Posicionamento Energisa – ressarcimento clientes de Monteiro

eletricista_da_energisa_walla_santos Posicionamento Energisa - ressarcimento clientes de MonteiroEnergisa Paraiba informa que todos os pedidos de ressarcimento dos clientes de Monteiro serão analisados e respondidos dentro do prazo estabelecido, que é de 20 dias, contados a partir da confirmação do dano. Até o momento, 14 solicitações estão sendo analisadas. Desse total, 9 já estão em processo de ressarcimento, 3 estão em análise e 2, aguardando envio de documento dos clientes.
A concessionária informa, ainda, que o problema de falta de energia, ocasionado pelas fortes chuvas no local, nos dias 15 e 16, já foi solucionado pela equipe técnica. Para manter a qualidade dos serviços prestados, a empresa mantém equipes de plantão preparadas para enfrentar os danos provocados pelas chuvas, especialmente entre os meses de fevereiro e julho.
Por fim, a Energisa se coloca à disposição dos clientes para resolver qualquer situação referente à energia elétrica. Para tanto, oferece diversos canais de comunicação, que podem ser utilizados por todos, sem a necessidade de se deslocar a uma agência. Confira, abaixo:
Aplicativo Energisa On
Call Center – 0800 083 0196
WhatsApp – 83 99135-5540
Site – www.energisa.com.br
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