Cidades

Queda de muro mata criança e deixa outra ferida em Campina Grande

MURO-300x225-300x225 Queda de muro mata criança e deixa outra ferida em Campina GrandeA queda de um muro em uma residência no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, deixou uma menina de três anos morta e um menino de sete anos ferido no final da tarde desta segunda-feira (20). O acidente ocorreu quando as crianças brincavam no quintal da casa.

De acordo com informações de familiares, as crianças estavam brincando, por volta das 17h, quando o muro que divide a casa delas com a casa do vizinho desabou. A menina de três anos recebeu o maior impacto, foi atingida na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e permanece no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com o quadro clínico de saúde considerado estável, sem risco de vida. As duas crianças eram irmãs.

A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. Já o pai está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de três anos.

jp

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar