Cidades

Em Monteiro: Bíblia sobrevive a incêndio em residência

biblia-queimada Em Monteiro: Bíblia sobrevive a incêndio em residênciaNo último dia 21 de setembro, uma residência próxima à quadra de esportes de Bonivan, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, foi palco de um incêndio de grandes proporções que atingiu a casa, causando diversos danos materiais. No entanto, um fato surpreendente chamou a atenção: uma Bíblia, que estava dentro da residência, permaneceu intacta mesmo com o fogo consumindo outros objetos ao seu redor.

A moradora da casa, Ysla Gabriela, ainda perplexa com o ocorrido, compartilhou a história com a reportagem do Paraíba da Gente. Segundo ela, a Bíblia estava guardada dentro de uma bolsa de plástico no momento do incêndio. Essa bolsa foi atingida pelas chamas, mas, surpreendentemente, o livro sagrado permaneceu protegido, sem nenhum dano.

O fato curioso serve como inspiração para reflexões sobre a fé e a espiritualidade, reforçando a crença de muitos de que, em momentos difíceis, a proteção divina pode estar presente.

O incêndio, que causou prejuízos materiais significativos à residência, felizmente não resultou em ferimentos físicos para os moradores, que não estavam no local. Enquanto a comunidade se mobiliza para ajudar a família afetada pelo incêndio, a história da Bíblia que resistiu às chamas permanece como um testemunho notável de fé e esperança em meio à adversidade.

WhatsApp-Image-2023-10-06-at-18.22.10-2-150x150 Em Monteiro: Bíblia sobrevive a incêndio em residência

WhatsApp-Image-2023-10-06-at-18.22.10-3-150x150 Em Monteiro: Bíblia sobrevive a incêndio em residência

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar