Policial

Segue internado o quarto suspeito baleado em assalto que terminou com três mortos

plantao-policial-2-300x225-3-1-1-300x225 Segue internado o quarto suspeito baleado em assalto que terminou com três mortos

O quarto suspeito de participar de um assalto que acabou com outros três comparsas mortos está internado em situação regular no Hospital de Trauma de João Pessoa. O jovem de 22 anos foi um dos baleados por meio da reação de uma vítima, nessa segunda-feira (22), no interior da Paraíba.

O suspeito foi internado em situação grave, mas passou por procedimentos médicos de emergência e segue na unidade, com quadro clínico regular.

De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, o jovem de 22 anos está custodiado por policiais militares. Dois delegados confirmaram ao Portal que ele deverá ser ouvido ainda nesta terça-feira (23).

Esse jovem e outras três pessoas foram baleados durante uma tentativa de assalto na cidade de Cacimba de Dentro, a 165 km de João Pessoa, nessa segunda (22). Segundo a Companhia de Polícia Militar em Araruna, responsável pelo policiamento em Cacimba de Dentro, os suspeitos estavam em um carro e tentaram invadir um estabelecimento comercial para assaltar um comerciante.

Porém, o empresário reagiu e três suspeitos morreram no local, sendo dois homens e uma mulher, antes de receberem atendimento médico.

O suspeito que sobreviveu foi encaminhado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internado.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar