DestaquesPolicial

Suspeito de assaltar carga em Sertânia é preso

36968082_471833969934023_6295547965666754560_n-300x225 Suspeito de assaltar carga em Sertânia é preso

Seguindo as investigações sobre o fato ocorrido no último sábado, 14, (ver matéria), a Polícia Militar prendeu outro elemento que estava foragido e que envolveu-se em tiroteio que alvejou um policial de raspão na cabeça e vitimou um dos acusados no roubo de carga.

Trata-se de JOSÉ ROBERTO PRAZERES BARROS, natural de Maceió-AL e que dia Durante ação conjunta, a GT 3111 juntamente com o NIS 3ºBPM, capturaram o referido imputado, o qual no dia anterior, por volta das 19h00, ter se envolvido em uma troca de tiros com o efetivo do GATI do 3º BPM.

Após as diligências, o acusado foi encontrado lesionado na perna esquerda. Logo, o mesmo foi conduzido ao hospital regional, sendo medicado e liberado.

Em seguida, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia municipal da cidade de Arcoverde, onde, ao ser feita uma pesquisa criminal, ficou constatado que o imputado é foragido da Penitenciária de Canhotinho.

Diante dos fatos, o mencionado acusado foi autuado em flagrante delito, e encaminhado para Audiência de Custódia.

Triuna do moxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar