DestaquesPolítica

Victor Paiva: O marqueteiro filho de Monteiro que cuidou da volta de Cícero Lucena a prefeitura de João Pessoa

WhatsApp-Image-2020-11-30-at-12.53.26 Victor Paiva: O marqueteiro filho de Monteiro que cuidou da volta de Cícero Lucena a prefeitura de João PessoaSe tem alguém que sai gigante dessa campanha eleitoral de 2020 na área de publicidade e marketing pode ter certeza que é Victor Paiva um dos sócios da Agência Sala 10 que foi responsável pelo marketing do candidato eleito a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Cícero confiou a Victor Paiva o desafio de criar toda peça publicitária de sua campanha e começava a partir daí um pesadelo na vida de Nilvan Ferreira. Enquanto Nilvan se posicionava irônico e áspero, Victor mantinha um Cícero pacífico e humano, favorecendo seu cliente. A SALA 10, que ainda tem como sócios Dann Costara e Romero Belmont, além de uma equipe de excelentes profissionais, ganha ampliação no mercado e se torna uma casa de construção de ideias vitoriosas.

A mesma Sala 10 conseguiu, também, expressiva vitória no município de Monteiro ao coordenar a campanha publicitária da prefeita reeleita Anna Lorena, derrotando o poderio econômico e financeiro do deputado estadual João Henrique, que teve como candidatas a prefeita e vice-prefeita, respectivamente, a filha Micheila Henrique e a deputada federal Edna Henrique, esposa de João.

Outra expressiva vitória ocorreu nos municípios de Pedras de Fogo, elegendo Manoel Júnior e Dr. Jarques em São Bento e ainda os prefeitos de Floresta e Dormentes, em Pernambuco e Queimada Nova no Piauí.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar