Esportes

Serrano e Perilima abrem com empate 5ª rodada do Campeonato Paraibano

Serrano e Perilima abrem com empate 5ª rodada do Campeonato Paraibano 1

Terminou empatado o jogo de abertura da quinta-rodada do Campeonato Paraibano de Futebol entre Perilima e Serrano-PB, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O resultado de 2 a 2 mantêm a Águia na terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos,  e o Lobo da Serra segurando a lanterna do Grupo A, com quatro pontos.

O primeiro gol da partida saiu rapidinho. Aos  2 minutos do primeiro tempo, Renatinho acertou um belo chute e abriu o placar no Amigão.

Aos 11 minutos do segundo tempo o Serrano-PB empatou a partida com gol de Robertinho que balançou a rede com uma bonita cabeçada.

Já aos 15 minutos da etapa complementar, a Perilima desempatou a partida com Fernando Guilherme marcando contra após bola levantada na área por Marcelinho Paraíba.

Só que, aos 25 minutos do segundo tempo, Erivan fez mais um para o Serrano-PB e deixou tudo igual.

Perilima volta a campo no próximo dia 20 contra o Botafogo-PB em jogo agendado para as 21h30, no Estádio Amigão. Já o Serrano enfrentará o Atlético-PB, no dia 16, às 16h, no Perpetão.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar